Município abre licitação para pavimentação asfáltica

A Prefeitura Municipal de Ipira publicou edital de processo licitatório, na modalidade tomada de preço, para execução de obra de pavimentação asfáltica da Rua Colombo Machado Salles.

Com um investimento de R$ 290.096,18 (duzentos e noventa mil noventa e seis reais e dezoito centavos), o trecho a ser pavimentado compreende uma área de 1.615,00 m², sendo parte de recursos próprios do município e o valor de R$ 238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil e oitocentos e cinquenta e seis reais) de emenda do Deputado Federal JORGE GOETTEN (PL/SC).

A obra deverá ser entregue no prazo máximo de 120 dias consecutivos contados a partir da data da autorização emitida pela Caixa Econômica Federal e da assinatura da Ordem de Serviço.

A licitação será do tipo menor preço global e as empresas interessadas em participar terão como prazo máximo para a entrega de documentos e propostas até às 8h:45min do dia 17 de março de 2022.

O edital completo está publicado no site do município: https://www.ipira.sc.gov.br/…/7284/codLicitacao/204318 .