29º Encontro da Mulher Ipirense

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, está organizando o 29º Encontro da Mulher Ipirense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
 
O evento ocorrerá no dia 05 de março de 2022, no Clube Aliança, das 14h às 17h. O evento é gratuito e será disponibilizado transporte que passará nas comunidades.
 
A programação da tarde conta com um momento religioso, apresentação do Coral Aliança, show motivacional “Mulher Sensivelmente Poderosa” com Alberto Grasel, café de confraternização e, para finalizar, show com Iridio e Dalila.
 
De acordo com a Secretária de Saúde e Assistência Social, Claudinéia Koch Moraes, “o 29º Encontro da Mulher está sendo organizado com muito carinho e empenho para proporcionar uma tarde especial para as mulheres ipirenses”.
 
Muito além de apenas um momento de confraternização, o evento também tem o intuito de celebrar as conquistas femininas na sociedade, como destaca Claudinéia ao afirmar que “esse dia é sempre marcante para lembrarmos do quanto somos importantes e quantos espaços conquistamos ao longo do tempo na sociedade”.
 
Convidamos a todas as mulheres ipirenses para participar do 29º Encontro da Mulher Ipirense, um evento gratuito e seguro.