Recapeamento Asfáltico: Rua Edmundo Wolfart

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o recapeamento asfáltico de parte da Rua Edmundo Wolfart, próxima à Praça Geraldo Clemente Dieckmann.

Para a execução da obra, foi realizado um investimento aproximado de R$ 67.372,61 (sessenta e sete mil, trezentos e setenta e dois reais e sessenta e um centavos), por meio do Consórcio CINCATARINA.

O valor aplicado foi parte da Emenda Impositiva nº 1596/2021 do Deputado Marcos Vieira, a qual totaliza um montante de R$ 125.400,00 (cento e vinte e cinco mil e quatrocentos reais).

Agradecemos ao Deputado Marcos Vieira por nos conceder um recurso de tamanha importância à infraestrutura do município, possibilitando melhorias na qualidade de vida dos cidadãos ipirenses.