29º Encontro da Mulher Ipirense

Na tarde do último sábado (05), foi realizado o 29º Encontro da Mulher Ipirense. O evento contou com a participação de mais de 500 mulheres, que receberam a camiseta oficial do Encontro.

Com uma decoração graciosa, o Clube Aliança foi o palco da mais recente edição do Encontro da Mulher Ipirense, que promoveu inúmeras atrações para animar o público.

Como parte da cerimônia inicial, a Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Sra. Cleusa Kirst Bittencourt, foi convidada a realizar uma benção a todas as mulheres. Para acompanhá-la no momento religioso, o Coral Aliança, orientado pelo professor Anderson Schranck, encantou a todos os presentes com suas apresentações.

O Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, e o Vice-prefeito, Clítor João Knebel, também participaram do evento e discursaram após a formação do palanque oficial.

Para dar continuidade à programação do dia, o palestrante Alberto Grasel arrancou gargalhadas e muita reflexão com seu show motivacional “Mulher Sensivelmente Poderosa”.

Para finalizar, as mulheres ainda puderam desfrutar do café de confraternização enquanto assistiam ao show de Iridio e Dalila.

A Secretária de Saúde e Assistência Social, Claudinéia Koch Moraes, agradece a presença das mais de 500 mulheres no Encontro, um número recorde de participação, e ressalta que “trabalhamos na organização do evento com muito amor e carinho e esperamos ter agradado a todas”.

O Encontro da Mulher Ipirense é um evento destinado a comemorar o Dia Internacional da Mulher e, portanto, celebrar cada uma das conquistas femininas alcançadas por meio de muita luta e determinação daquelas que são os símbolos de garra e persistência.