Jogo de confraternização marca inauguração de novos equipamentos para bocha

Na noite da última terça-feira (08), as equipes da Administração Municipal, Comissão Municipal de Esportes (CME), Capelinha, Floresta, Putinga, Boa Esperança, Bar do Liceu e Arroio do Meio realizaram uma partida de bocha no Clube Aliança.

O jogo marcou a inauguração de novas bochas para a equipe da CME, além de um novo placar de marcação para a Sociedade Aliança, patrocinado pelo apoiador, e grande incentivador da modalidade, Leonir Menegat.

O evento também contou com a participação do Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, e do Vice-prefeito, Clítor João Knebel, que destacaram a importância do incentivo a todas as modalidades de esportes praticadas no município.

A Administração Municipal agradece às equipes participantes, ao público presente, aos apoiadores e a todos os demais envolvidos na realização da partida.