Município assina convênio com APAE

Na tarde de hoje (14), o Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, recebeu o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ipira (APAE), Ramiro Vieira Neto, para a assinatura de um Convênio.

O Convênio tem como objetivo repasse de auxílio financeiro entre o Município e a entidade, no valor de R$ 65.000,00, dividido em 10 parcelas de R$ 6.500,00 que serão efetuadas durante o ano de 2022.

Com o repasse acordado, busca-se promover auxílio na aquisição de materiais e equipamentos necessários para a realização das atividades da APAE, bem como no pagamento de despesas relacionadas à folha salarial, tarifas de água, energia elétrica e todos os demais custos exigidos para a manutenção da entidade.

A iniciativa visa, portanto, proporcionar a plena garantia dos direitos sociais dos portadores de deficiência atendidos pelos serviços da Associação.

Também se encontravam presentes, na assinatura do documento, a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Carine Mineiro, e o servidor da APAE, Sr. Mário Zuquello.