Administração de Ipira assina Ordem de Serviço para início de mais duas Obras

As melhorias na infraestrutura continuam em Ipira. Prova disso são as obras e construções que estão em andamento no Município.

Para formalizar o início de mais duas obras, o Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com o Secretário de Infraestrutura assinou na última semana a Ordem de Serviço junto as Empresas vencedoras. Uma delas é construção de uma Quadra Poliesportiva, coberta com vestiário, numa área de 980,40 m², Padrão FNDE, que será construída junto ao Complexo Esportivo Adão Willibaldo Stein.

Outra obra que a Administração já deu aval para o início, é a construção de uma Unidade Básica de Saúde – Projeto Padronizado Padrão 1 – Ministério da Saúde com área de 324,51 m², localizada no Bairro dos Estudantes.

O montante destinado para estas obras somam o valor de R$ 904.536,75, investimento este destinado para a melhoria da infraestrutura urbana.

Segundo o Prefeito Emerson Ari Reichert, são investimentos importantes nas áreas da Saúde e Educação em que o município foi contemplado com 100% dos recursos do Governo Federal.

A previsão de entrega das obras é de até 180 dias.