CDR realiza ultima reunião do ano em Ipira

No dia 10 de dezembro, no Espaço Cultural de Ipira, membros do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia (SDR) realizaram a última reunião ordinária de 2013 do órgão. Na oportunidade, foi aprovada a ata da última reunião do conselho que aconteceu em Concórdia. A SDR apresentou para deliberação seis projetos de entidades de Concórdia, com o foco nas áreas de esporte, turismo e cultura, com investimento no valor de R$ 120 mil. O vice-prefeito de Ipira, Adilson Alfredo Schwingel, aproveitou a oportunidade para apresentar aos visitantes um vídeo institucional em comemoração aos 50 anos do município, que mostra as potencialidades econômicas, históricas, turísticas e culturais da cidade. A assembléia contou com a presença de prefeitos e representantes dos municípios que compõe a Regional de Concórdia. A próxima reunião do CDR está programada para fevereiro de 2014, no município de Presidente Castello Branco.