Educação Infantil forma 51 alunos em Ipira

Sabendo da importância de oferecer uma educação de qualidade desde quando a criança ingressa na vida escolar, a Administração Municipal de Ipira, através da Secretaria de Educação e Desporto realizou na noite de quarta-feira, dia 11, mais uma formatura da Educação Infantil, das escolas Risco e Rabisco e Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho. O ato aconteceu no Espaço Cultural e contou com pronunciamentos das autoridades e algumas apresentações dos formandos. Na noite, Inês Catarina Segala, foi homenageada pelos professores e alunos, por ter sido Diretora do Ensino Infantil e acompanhado grande parte da vida escolar dos formandos.

Logo após, com uma decoração belíssima, no Campo Municipal foi realizado o 5º Baile a Fantasia. A comemoração foi completa, alunos, pais e professores fantasiados dos mais diversos personagens caíram na dança e festejaram muito.

De acordo com o Diretor das Escolas Infantis, Ivan Köhler Schulte, a integração entre famílias, alunos e os profissionais da educação é muito importante e nada melhor do que uma festa para que isso se consolide. “A formatura e o baile foram um sucesso total, comprovando que estamos no caminho certo”, destacou o Diretor.