Secretaria de Saúde de Ipira realiza almoço de confraternização com Grupo Alegria e Movimento de Filadélfia

A Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social realizou na quarta-feira dia 11.12, uma confraternização com entrega de camisetas aos participantes do Projeto Alegria e movimento de Linha Filadélfia.

O encontro foi realizado na Academia de Saúde da sede e após o grupo participou de um almoço de confraternização no Restaurante e Lanchonete Torres que contou com a presença do Prefeito, Emerson Ari Reichert e da Secretária de Saúde e Promoção Social Isabel Cristina Koch.

O Projeto desenvolvido em Linha Filadélfia, conquistou o 1º lugar no encontro Estratégia Saúde da Família na macrorregião Meio Oeste e recebeu a premiação de R$10.000,00 há alguns dias.