Administração Municipal de Ipira prestigia a entrega de mais um trator para Associação de Máquinas do Município

A Administração de Ipira vem constantemente dando suporte ao setor agrícola do Município. Já contamos com a quinta associação de agricultores criada, que recentemente recebeu um trator agrícola novo e um conjunto de equipamentos em forma de sessão e uso para agilizar os trabalhos necessários nas propriedades rurais.

Todas as outras quatro associações fizeram a troca dos tratores e receberam equipamentos novos, sendo que a última associação a fazer a troca do trator é a que atende as comunidades de Linha Capelinha, Florestal, Pinheiro, Ferras e Linha Lambedor, denominada de “Associação de Produtores Rurais Campo e Lavoura”. A entrega aconteceu na última quarta-feira (11) e contou com a presença do Prefeito e do Vice, Emerson Ari Reichert e Adilson Alfredo Schwingel, Vereadores e a comunidade em geral.

A substituição das máquinas pelas associações está sendo possível, graças ao apoio da Administração Municipal que faz repasse financeiro através da celebração de convênio para auxiliar na manutenção dos equipamentos.