Ballet Simone Minks e Cia de Dança em Ritmo realizam encerramento das atividades de 2013

Foi realizado nos dias 08 e 09, o encerramento dos grupos Ballet Simone Minks e Cia de Dança: Em Ritmo de Ipira.

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, o Secretário, Oladimir Odi Rese, presenteou os grupos de dança que são coordenados pela Coreógrafa Simone Minks, com prêmios, incentivando assim os alunos a se esforçarem cada vez mais, fazendo com que a cultura seja parte do dia a dia das crianças. Foram entregues 7 troféus sendo, que para o Ballet Simone Minks

Prêmio Dedicação: Micheli Minks, Bailarina Destaque: Micheli Minks e Bailarino Destaque: Anderson Angeli. Para o grupo Cia de Dança: Em Ritmo, Prêmio Dedicação: Gabriela Stiehl, Bailarina Destaque: Bruna Rankrapp e Bailarinos Destaques (empate): Gustavo H. S. Stiehl e Jaime E. Veronese.

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, são atitudes assim que incentivam cada vez mais os alunos a se empenharem e representar muito bem Ipira. “Parabéns aos alunos e a Coordenadora Simone Minks pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso Município”, destacou o Secretário, Oladimir.

O encerramento aconteceu no Espaço Cultural e contou com a presença de todos os integrantes dos Grupos.