Festa julina em Filadélfia foi um grande sucesso

A Festa Julina das Escolas Básicas Municipais de Linha Filadélfia, Waldomiro Liessen e Bem Me Quer, realizada no domingo, dia 06 de Julho, foi um total sucesso. Alunos, pais, familiares e amigos compareceram em massa ao evento.

O ambiente todo decorado, ao melhor estilo julino, bastante colorido estava convidativo. Nas apresentações de danças, as escolas prepararam coreografias inspiradoras, que arrancaram aplausos dos pais e familiares dos alunos.

“É sempre muito bonito e emocionante ver as nossas crianças se divertindo. O empenho e dedicação em todas as apresentações, o belo ambiente e o sucesso da festa também é fruto de um eficiente trabalho dos Professores e Diretoria das escolas. Foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para toda a família, da criança até a vovó”, comentou o prefeito, Emerson Ari Reichert.

Após as danças das escolas, o público participou com alegria, brincadeiras e muita comida, fazendo a festa Julina muito mais divertida.