Administração de Ipira realiza confraternização de final de ano

Mais um ano chega ao fim e com ele o momento de refletirmos e analisarmos o que fizemos para nos tornar pessoas melhores e para demonstrar a importância que as demais tem em nossas vidas. Primando por isso é que a Administração Municipal de Ipira realizou no sábado (21/12), um almoço de confraternização para os Funcionários.

O evento aconteceu no Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha e contou com a participação expressiva dos servidores. Logo após a recepção, a diversão tomou conta do pessoal com uma agradável gincana.

Ao meio dia com um suculento churrasco, e um momento de conversas, uma palavra amiga, de conforto, de carinho com os colegas, para demonstrar a importância de um trabalho em equipe. As equipes vencedoras receberam premiação e aproveitaram à tarde com muita alegria e descontração.

Durante a tarde ainda aconteceu à entrega de um kit de natal para a confraternização com a família, pois o verdadeiro espírito do natal vai muito além, ele é alegria, renovação, união e muita, mas muita motivação para iniciar o ano novo.

O Prefeito, Vice e Secretários aproveitaram a oportunidade para desejar a todos alegria, paz, amor e muita saúde. “Que o Ano Novo proporcione momentos de felicidade, paz, amor e união”. São os mais sinceros votos de toda a Administração Municipal de Ipira, a todos os Funcionários e Munícipes.