CRAS de Ipira realiza concurso de Desenhos

O CRAS de Ipira, em seu Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou um concurso de desenho em relação ao tema Violência Contra a Criança e ao Adolescente, que foi trabalhado nos meses de Maio e Junho.

Como forma de valorização dos participantes, após avaliação e escolha, foi realizada a entrega de um kit escolar aos três desenhos que melhor representaram a proposta de trabalho. A entrega foi realizada no dia 15 de Julho, junto ao CRAS e contou com presença do Prefeito Municipal, Emerson Ari Reichert.

“Parabéns a todos os alunos que se empenharam na realização das atividades propostas e aos ganhadores: 1- Gabriel Horn, 2-Taisa de Azeredo e 3-Eliel Silva”, destacou a Coordenadora do CRAS, Claudinéia Koch Moraes.