Servidores Municipais de Ipira participam de mais um treinamento do Tribunal de Contas

Seis Servidores Municipais de Ipira participaram no dia 17 de Julho, na UnC-Concórdia, da XVI edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de  Santa Catarina em parceria com as Associações de Municípios e conta com o apoio da Federação Catarinense de Municípios e da União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina e com a participação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

O evento de educação corporativa objetiva capacitar os agentes públicos em diversas áreas. A realização do Ciclo é cumprimento de uma das principais funções que é de oferecer orientação técnica aos fiscalizadores.

A ação educacional foi dividida em 14 etapas envolvendo todos os municípios do Estado de Santa Catarina, abrangendo os mais diversos setores da administração pública, com os seguintes eixos temáticos: Licitações, Contratos, Obras e Serviços; Contabilidade; Atos de Pessoal e Cultura.