Administração Municipal de Ipira presta homenagem ao atleta Alexandre Biazim Buselato

A Administração Municipal de Ipira prestou na última semana uma homenagem ao atleta Ipirense, Alexandre Biazim Buselato, popular Juninho. A honraria se deu em virtude do destaque do atleta que participou da fase Estadual dos JESC, realizada em São José, conquistando o primeiro lugar na categoria “Lançamento de Dardo”, ao atingir a marca de 38,5 metros, além de garantir a vaga para a disputa nacional, que acontecerá em Londrina-PR, de 04 a 13 de setembro.

Juninho recebeu das mãos do Prefeito, Emerson Ari Reichert e do Vice, Adilson Alfredo Schwingel uma placa de honra ao mérito, como forma de agradecimento por levar o nome de Ipira ser conhecido nacionalmente e também por representar tão bem o Município.

De acordo com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, Ipira foi muito bem representada. “O Juninho está de parabéns por ter levado o nome do Município ao topo do pódio, com muito empenho e dedicação para conseguir essa classificação. Momento em que parabenizo também os professores, Flavio Machado e Gilson Luiz da Silva, que contribuíram para que o Juninho atingisse essa marca histórica para Ipira. É mérito dele e sabemos que vai representar da mesma forma nosso Município em Londrina , agora a nível nacional. Ser o numero 1 em uma modalidade esportiva a nível estadual já é um feito histórico e de muito orgulho aos Ipirenses. Da mesma forma reconhecemos que todos os atletas que representam Ipira em qualquer modalidade esportiva, o fazem com muito esforço e dedicação, orgulhando nosso Município. Parabéns ao Juninho”, destacou o Prefeito Emerson.