Administração Municipal de Ipira realiza mais um encontro especialmente para Jovens

Administração Municipal de Ipira, através das Secretarias de Educação/ Desporto e Cultura, Turismo, Indústria e Comércio acreditando que a juventude não é uma época da vida, mas sim é um estado de espírito, realizou na sexta-feira (08), mais um Ipijovem, que é uma programação voltada a todos os Jovens do Município.

Com o tema “Caminho Jovem”, o evento aconteceu nas dependências do Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Ipira, reunindo mais de trezentos jovens.

A programação da tarde ficou a cargo da equipe Cia da Ciranda e Grupo Teatral Reminiscências de Joaçaba SC, com o objetivo de proporcionar a integração, possibilitar a troca de experiências, atividades de reflexão e principalmente estreitar laços de amizades entre todos os jovens do Município.

De acordo com o Secretário de Educação, Ivan Köhler Schulte, é preciso dar uma atenção especial aos jovens e esse evento, desde sua idealização, tem tratado de assuntos de grande relevância e interesse dos mesmos. “O tema deste ano ‘As Nossas Escolhas’ teve o objetivo de alertar sobre a importância das escolhas que temos que fazer em nossas vidas diariamente e a importância que as mesmas representam em nossas vidas”, destacou o Secretário.