Comitê Municipal de Desenvolvimento Local realiza reunião em um dos pontos turístico de Ipira

O Comitê Municipal de Desenvolvimento Local realizou a reunião mensal na noite de 19 de agosto, na Cascata na “PIZZARIA TORRES”, um dos pontos turístico do município que esta identificada como caminho das Lanternas.  Administrado por Claudino Mores, que diz estar bem feliz com os resultados de seu empreendimento.

O objetivo principal da reunião foi de incentivar e divulgar os locais e atrativos turísticos que o Município de Ipira tem para oferecer aos visitantes. Propor e buscar novas sugestões para melhoria no andamento dos projetos desenvolvidos pela Administração Municipal. Ouvir os representantes do comércio sobre a necessidade de mudança no setor. Definir estratégia para atingi-las.

O encontro contou com a presença de representes do comércio local, Adauto Luiz Viero, Rozalina Broetto Franke, Lari Ivan Schmidt, Danázia de Souza Manfé, Luiz Augusto Brasil da Silva, Presidente do CDL, Marcos Antonio Heberle, representantes do SEBRAE, Léia Macedo, Administrador da “PIZZARIA TORRES”, Claudino Mores, Diretora de Imprensa, Cidiane Pedrussi, Agente de Desenvolvimento Municipal, Marilene Borges e o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir, estas reuniões servem para promover a integração do comércio local, a interação entre o comércio e o governo municipal.

“Desta forma conseguimos dar andamento as ações com mais certeza de que o que estamos fazendo é a melhoria para a qualidade de vida e bem estar da população. Também proporcionando assim um tratamento diferenciado ao comércio local, pois somente com parcerias conseguimos o melhor resultado proporcionando o desenvolvimento econômico”, enfatizou o Secretário Oladimir.