Poder Legislativo de Ipira homenageia Ex Vereadores

Fazendo parte das programações de aniversário dos 51 anos de Emancipação Político Administrativa de Ipira, foi realizada na noite de 27 de Agosto, a Sessão Solene de homenagem aos Ex Legisladores e Suplentes que assumiram o cargo de Vereador durante o período das Legislaturas 2001 a 2012.

O ato que aconteceu no Auditório do Espaço Cultural do Município homenageou 30 Ex Vereadores, que receberam uma lembrança do Presidente do Poder Legislativo e dos demais Vereadores da atual Legislatura.

De acordo com o Presidente da Câmara de Vereadores, Ari Arno Koch, a Sessão Solene foi uma forma de agradecer de maneira especial a todos aqueles que já trabalharam em prol do desenvolvimento do Município de Ipira. “Agradecimentos também ao Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Vereadores, Nelson Kleemann que juntamente com o Assessor Legislativo, Jhonatan Frigo realizaram o trabalho de busca de dados e informações de todos os Ex Legisladores homenageados”, destacou o Presidente. Ainda fazendo parte das programações de aniversário de Ipira, acontece no Domingo (31), festa na Comunidade de Linha Gramado.