Prefeitura lança licitação para conclusão do Centro Multiuso

A Administração Municipal torna público, nesta data (03), a abertura de processo licitatório para conclusão da construção do Centro Multiuso, localizado no Bairro dos Estudantes.

Será aplicado, na obra, o valor de R$ 233.478,96, dos quais R$ 138.513,09 correspondem a repasse do Ministério da Cultura, enquanto R$ 94.965,87 tratam-se de recursos próprios do Município.

Esta obra já está em andamento há mais de dez anos, sendo que o Município rescindiu este ano o contrato com a empresa executora da obra por descumprimento de contrato e está em trâmite de processo administrativo para averiguação da aplicação de multa à empresa.

A Administração Municipal tem preocupação com esta obra pela demora de sua conclusão e está trabalhando para a população poder usufruir o espaço o mais breve possível.

Com a conclusão da obra, o espaço do Centro Multiuso será disponibilizado para a realização de atividades e eventos culturais para a população do Bairro.