Reurb em andamento: Município protocola primeiro pedido de regularização fundiária e urbana

Na tarde da última segunda-feira (22), o Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, juntamente com o advogado e sócio-proprietário da empresa DRDM Assessoria em Reurb, Diógenes Menegaz, protocolaram no Cartório de Registro de Imóveis o primeiro pedido de regularização, por meio do Reurb, de lotes do Município de Ipira.

O Reurb é um instituto que visa promover, por meio de medidas jurídicas, urbanísticas, sociais e ambientais, a regularização de terrenos urbanos informais, garantindo a seus ocupantes os direitos relativos à propriedade.

Nas próximas semanas, o Município estará protocolando o segundo núcleo. Com a iniciativa, a Administração Municipal objetiva garantir segurança jurídica aos munícipes.