Tarde de diversão marca primeiro Dia da Família na Escola

Aconteceu no último sábado, dia 23 de abril, o primeiro Dia da Família na Escola, na Escola Básica Municipal Waldomiro Liessen e Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher.

O Dia da Família na Escola é uma proposta do Movimento Santa Catarina pela Educação e transformada em lei em 2014. O objetivo do projeto é aproximar as famílias do ambiente escolar, fazendo com que pais e familiares dos educandos se sintam parte do processo de formação de seus filhos, ao mesmo tempo em que deixa para o aluno a segurança de que a família se preocupa e participa do dia a dia de suas vidas.

A participação das famílias ipirenses superou as expectativas, pais e filhos brincaram e se divertiram em uma tarde de muita alegria. A grande adesão dá a certeza de que novas edições devem acontecer, afinal, boas práticas precisam ser replicadas e melhoradas ainda mais.

A Administração Municipal, Secretaria de Educação e Desporto e direção das escolas Waldomiro Liessen e Hedi Klein Matzenbacher agradecem às famílias que participaram desse momento tão especial na vida de nossas crianças!