Entrega de novo material esportivo

Na quinta-feira (17), o Prefeito Marcelo Baldissera, o Vice-Prefeito Clítor João Knebel, o Secretário Municipal de Educação, Ivan Köhler Schulte, e o Diretor de Esportes, Joel Marx, compareceram ao Ginásio Municipal Hedi Klein Matzenbacher para receber os novos materiais esportivos.

O proprietário da empresa fornecedora, Alexandre Newton Moslinger, realizou a entrega de parte do material que será utilizado nas atividades das escolinhas de esportes.

Atualmente, o município promove a realização de escolinhas na modalidade de futsal, as quais possuem mais de 150 alunos. Dentre as categorias masculino e feminino, são atendidos jovens de 05 a 18 anos de idade.

A aquisição do material foi realizada objetivando proporcionar maiores incentivos ao esporte, de modo a garantir o desenvolvimento das habilidades motoras das crianças e adolescentes, bem como permitir um momento de aprendizagem e lazer.