Posto de Saúde será inaugurado na próxima quinta-feira dia 06 em Linha Filadélfia

Aproximadamente R$ 95 mil foram investidos na área da Saúde em Ipira

Está concluído e será entregue na próxima quinta-feira (06.09), a reforma e ampliação do Posto de Saúde na Comunidade de Linha Filadélfia. A inauguração está prevista para acontecer às 16h e faz parte das programações de aniversário dos 55 anos de Emancipação Político Administrativa do Município ocorrido no dia 15.08 de agosto.

A obra passou por reforma em toda a parte já existente, além de ter sido executada uma ampliação para melhor atender a população. O investimento foi de R$ 94.318,11, oriundos do Ministério da Saúde.

“Esse é mais um investimento de suma importância que o Governo Municipal de Ipira está fazendo na área da saúde, pois além de termos profissionais capacitados para atender nossa população, é imprescindível oferecer espaços amplos e adequados, o que irá facilitar ainda mais os atendimentos”, destaca o Secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Minks.

A Administração Municipal, assim como nos demais eventos, estende o convite para que a população prestigie mais essa entrega oficial, tão importante para Ipira.