Definidos os campeões do Campeonato de Futebol Suíço 2022

A tarde de sábado (03/12) foi de grandes emoções para os fãs de esporte. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022 reuniu as equipes no Campo de Linha São Luiz para disputar a grande final e definir seus campeões.

O primeiro jogo da tarde marcou o confronto pelo 3º e 4º lugar da categoria Livre Municipal. Pelo placar de 06 x 01, o time de E. C. Morro venceu a equipe de Capelinha / Grêmio, conquistando a 3º colocação. Já na segunda partida, pela categoria Veterano Municipal, Linha dos Pintos venceu o time de Floresta pelo placar de 05 x 00 e ficou com o 3º lugar.

As últimas disputas do dia definiram as 1ª e 2ª colocações. Em duelo acirrado, Capelinha superou São Luiz / Grêmio por 03 x 01, levando o título de Campeão do Veterano Municipal. O goleiro da equipe campeã, Marcelo Minks, foi premiado como o Goleiro Menos Vazado, enquanto Marciano Vieira, do time de Linha dos Pintos, foi eleito o Artilheiro.

Pelo Livre Municipal, o jogo também contou com grandes emoções. Com o placar final de 03 x 01, São Luiz “A” foi o grande Campeão da categoria Livre Municipal; Linha dos Pintos “A” ficou com a 2ª colocação. Ainda foram definidos o Goleiro Menos Vazado, Igor Lugarini (time de São Luiz “A”), e o Artilheiro, Lucas Gomes (equipe de E. C. Morro).

Durante todo o campeonato, as torcidas compareceram para apoiar seus jogadores. Na final, não foi diferente, tendo o público aparecido em peso e feito a festa.

A Secretaria de Educação e Desporto de Ipira, juntamente com o Poder Executivo Municipal e a Comissão Municipal de Esportes, agradece pela participação de toda a comunidade ipirense em mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

“Agradecemos aos atletas, comissão técnica, dirigentes e comunidade em geral pela participação em mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com grandes disputas, grandes jogos. Parabenizamos as equipes e atletas participantes, em especial aos campeões e aos que chegaram até essa final. Ao término, temos sempre uma equipe campeã, mas o grande vencedor sempre é o Esporte”.