8° FESTIPIRA – Festival de Danças de Ipira

O Festival de Danças de Ipira-SC é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com a Prefeitura Municipal, a quem compete à organização e coordenação do evento e tem o propósito de proporcionar o desenvolvimento de aptidões artísticas.

O evento abre espaço para apresentações de dança, trabalho desenvolvido por grupos de danças que transforma a parte competitiva em motivação, o que aperfeiçoa a qualidade, aumenta o repertório, propicia e adiciona novos conhecimentos da arte da dança. Também, valoriza a expressão corporal de uma geração criativa para a qual, espera-se um futuro melhor através da cultura e dança.

Poderão participar do 8º FESTIPIRA grupos de Unidades Escolares da rede municipal, estadual e particular, academias e grupos independentes.

A realização do 8º FESTIPIRA Festival de Danças de Ipira acontecerá no dia 05 de OUTUBRO de 2019, a partir das 14h00min no Palco Alternativo Expo Ipira Feira Cultural e Multisetorial junto Parque de Exposição Caminho da Integração- Linha Capelinha – Ipira – SC.