16º Jiidos é realizado em Ipira

O Cras em parceria com o Setor de Esportes realizou no dia 28 de Maio, o 16º JIIDOS – Jogos de Integração dos Idosos, Etapa Municipal. Os participantes foram recepcionados com delicioso café da manhã, logo após pronunciamento das autoridades marcando a abertura oficial do evento e em seguida iniciaram as competições.

Ao meio dia foi servido almoço e a tarde os jogos continuaram, com medalhas para os vencedores. Tivemos na competição 13 modalidades: canastra, truco, dominó, três – sete, bocha, bolão, escovão, peteca e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino. A programação contou com 120 participantes.

Vale ressaltar que os primeiros colocados de cada modalidade, representarão o município de Ipira na fase regional dos jogos que acontecerá em Alto Bela Vista no dia 21 de Setembro.

Para o Setor de Esportes e o Cras de Ipira, este evento além de ser um dia de competições saudáveis, é uma forma de integração, confraternização e de muita alegria. “Agradecemos a todos que participaram e não mediram esforços para a realização do 16º Jiidos – Etapa Municipal, pois com certeza Ipira estará muito bem representada na fase regional”, destacou a equipe organizadora do evento.