Município de Ipira assina Convênio na ordem de R$ 277 mil com Hospital

Para manutenção dos atendimentos de urgência e emergência na forma de sobreaviso e serviços hospitalares gratuitos a população, a Administração de Ipira assinou no dia 26.04, mais um convênio no valor de R$ 277.200,00 com a entidade. Este montante será destinado principalmente para garantir o pagamento do sobreaviso dos médicos.

Em janeiro desse ano, a Administração já havia assinado outro convênio, no valor de R$ 92.400,00, totalizando R$ 369.600 mil reais que serão repassados ao Hospital em 2017, cumprindo assim todos os compromissos assumidos para o funcionamento da Entidade.

Para o Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social, Marcelo Minks, o convênio firmado com o hospital é de suma importância para a Secretaria de Saúde, pois conseguimos manter assim o serviço de urgência e emergência aos munícipes no período das 17h às 7h, além de ajudarmos a manter nosso hospital de portas abertas para o atendimento de toda nossa população.

A Sociedade esteve representada pelo Presidente, José Luiz Fontanela, com a presença do Secretário Municipal de Saúde e Promoção Social, Marcelo Minks, Prefeito Emerson e Vice Adilson.