Administração Municipal de Ipira recebe nova Retroescavadeira

É com imensa satisfação que informamos o recebimento de uma máquina Retroescavadeira do Governo do Estado. É um equipamento de extrema importância para auxiliar a realização de diversos serviços, que beneficiam diretamente toda a população.

O município recebeu a máquina por meio de cessão da Secretaria do Estado da Agricultura, no valor de R$ 341.000,00 (trezentos e quarenta e um mil reais), resultado de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Caroline De Toni. Esse equipamento irá agilizar e modernizar os serviços prestados à comunidade.

Agradecemos ao Governo do Estado, a Secretaria do Estado de Agricultura e a Deputada Federal Caroline De Toni, por essa importante contribuição para o nosso município.