Cooperativa Sicoob Crediauc rapassa um valor do Fundo Social para a Creche Municipal.

Hoje 19/09, a Cooperativa Sicoob Crediauc repassou um valor do Fundo Social para a Creche Municipal, com o valor recebido foi feita a aquisição de brinquedos baseados na abordagem de Emmi Pikler.

A abordagem de Emmi Pikler é conhecida por enfatizar a importância do movimento livre e autônomo na infância. Esses brinquedos visam incentivar a exploração e o desenvolvimento motor das crianças, permitindo que elas descubram seu ambiente de forma independente. Essa abordagem e os novos brinquedos tem um impacto positivo no desenvolvimento infantil, promovendo autonomia e confiança desde os primeiros anos de vida.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a equipe do Sicoob Crediauc que esteve presente na entrega dos brinquedos.