Dia da Fantasia e do Cabelo Maluco promove muita diversão nas Escolas Infantis Municipais.

No dia 01/11 aconteceu o dia da Fantasia e do Cabelo Maluco nas Escolas Infantis Municipais, um dia diferente e de muita diversão para as crianças

As crianças chegaram na escola vestindo fantasias criativas e com cabelos malucos e coloridos. A alegria tomou conta do ambiente e todos se divertiram muito. Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades temáticas e brincadeiras . As crianças ficaram encantadas e felizes em poder demonstrar sua criatividade e imaginação.

Além disso, o dia da Fantasia e do Cabelo Maluco também ajudou a promover a integração e o convívio entre os alunos, tornando a escola um lugar ainda mais especial para todos. Com certeza, esse foi um dia que ficará marcado na memória das crianças e dos professores por muito tempo.