Prefeito Marcelo Baldissera e Vice Clitor João Knebel palestraram sobre jovens na liderança pública no evento HJ Conference 2023.

No dia 30/09, o prefeito Marcelo Baldissera e o vice Clitor João Knebel participaram da HJ Conference 2023 em Concórdia com o tema “Jovens na liderança pública. Como enfrentar os desafios de ser um líder inovador.”

Durante a palestra, os líderes compartilharam suas experiências na vida política e discutiram como enfrentar os desafios da liderança inovadora. Eles destacaram a importância da transparência e da participação da comunidade para o sucesso das ações governamentais.

Marcelo expressou sua gratidão a população Ipirense: “Dizer do carinho e prestígio que eu tenho, juntamente com o Clítor, pela oportunidade que a população Ipirense nos deu, por isso que a gente acorda todo dia cedo, para dar nosso melhor e deixar um legado de coisas boas para nosso município”.

O evento foi uma excelente oportunidade para uma troca de conhecimentos e ideias sobre liderança pública, onde incentivaram os jovens a se envolverem na política e a acreditarem no poder da liderança transformadora.