Primeira Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê Interestilos

Neste Sábado (18), a Associação Ipirense de Karatê participou da ‘Primeira Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê Interestilos’, evento organizado em Piratuba, no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos.
O Karatê Ipirense alcançou a 4ª colocação geral do campeonato, com 10 medalhas de ouro, 10 de prata e 9 de bronze, mostrando a dedicação e o esforço de cada um dos atletas que representaram o nosso município. A Associação Ipirense de Karatê agradece a participação de cada um que esteve presente na competição e espera continuar firme no projeto que já apresenta resultados tão cedo, já que as aulas começaram em Agosto do ano passado, após alguns anos de paralização.
As aulas de Karatê estão acontecendo no Espaço Cultural de Ipira, nas Quartas e Sextas, das 19:00 às 20:00 para crianças dos 7 aos 12 anos e das 20:00 às 21:00 para 13 anos acima, até o adulto.