Renovação na Escola Hedi Klein Matzenbacher.

Com o objetivo de promover o bem-estar no ambiente de trabalho, a Secretaria de Educação e Desporto de Ipira revitalizou a sala dos professores, a cozinha e a sala da secretaria. Esses espaços foram transformados em ambientes agradáveis e confortáveis para a equipe desempenhar suas funções. O investimento totalizou R$32.999,00 (trinta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais).

Os recentes espaços renovados na Escola Hedi Klein Matzenbacher foram entregues com entusiasmo pelo prefeito Marcelo Baldissera, vice-prefeito Clitor João Knebel, vereador Genésio Stcokmann, e secretário de Educação Ivan Kohler Shulte. Além de proporcionar um ambiente mais agradável para os professores, funcionários e alunos, a revitalização também simboliza o compromisso com a qualidade do ensino e o bem-estar de todos. A Secretaria de Educação e Desporto de Ipira reafirma seu compromisso em investir no ambiente escolar, criando condições propícias para o desenvolvimento educacional e pessoal de todos os envolvidos. Juntos, continuaremos a construir um espaço acolhedor e inspirador para o aprendizado e crescimento de nossos estudantes.