Campeonato de Futsal Ipira 2014 Taça Sicoob Crediauc inicia em março

Inscrições até o dia 24 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto estará realizando no dia 24 de fevereiro às 19h30min, no Espaço Cultural, o Congresso Técnico para o Campeonato de Futsal Ipira 2014 – Taça Sicoob Crediauc.

O início do campeonato está previsto para o dia 08 de março com jogos aos sábados e feriados e poderão jogar na Categoria Municipal os atletas que residem, trabalham ou tenham domicilio eleitoral em Ipira, sendo que estes atletas não poderão participar do Campeonato Livre Aberto Masculino.

As inscrições deverão ser entregues até o dia 24, dia da realização do Congresso. O campeonato dividido em 10 categorias conta com uma premiação R$ 80,00 a 1.700 reais, conforme a categoria.