Assinada a Ordem de Serviço para construção de muro de contenção

A Administração Municipal de Ipira assinou na tarde de terça-feira (04), a Ordem de Serviço para execução de um muro de contenção no Bairro do Hospital.

Ainda em 2014, o Município havia encaminhado o Plano de Trabalho para a liberação de valores para executar obras emergências em virtude das fortes chuvas ocorridas durante o ano e que ocasionaram diversos prejuízos.

Aproveitando uma viagem a Brasilia para tratar de assuntos de interesse do Município, ainda no ano de 2016, o Prefeito Emerson acompanhou junto ao Ministério da Integração Nacional, a liberação de um valor significativo e de extrema importância para Ipira. O aporte do governo federal foi no valor de R$ 1.332.903,18 para executar os trabalhos de estabilização de encostas com a construção de muros de contenção.

Conforme explica o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, a Empresa foi contratada através de uma RDC – Regime Diferenciado de Contratação, pelo valor de R$ 1.195.913,18, para executar o muro de contenção/impermeabilização/drenagem e asfalto, na Rua Arlindo Ko Freitag, Bairro do Hospital.

Para o Prefeito Emerson, a ação é de extrema importância. “Vamos devolver a segurança necessária e melhorar a qualidade de vida da população neste local. Assim como já vem sendo feito, continuaremos trabalhando com o mesmo empenho para que outras ações também sejam atendidas, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o Prefeito.