Administração Municipal vai investir R$ 600 mil em reforma e adequação do Campo Municipal (Nacional)

A ordem de serviço para obra de reforma e adequação do Campo Municipal (Nacional) foi assinada na data de 29 de junho, pelo Prefeito Marcelo Baldissera. A partir deste momento, a empresa vencedora do processo licitatório já está autorizada a iniciar os trabalhos de construção.

A empresa PB Construções Eireli será a responsável pela execução da obra, que teve como investimento o valor de R$ 600 mil. O empreendimento foi realizado em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina.

O Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, e o Vice-prefeito, Clítor João Knebel, ressaltam a importância do Campo Municipal para o incentivo da prática esportiva a toda comunidade, bem como para a promoção de eventos e comemorações. Com a reforma, a Administração Municipal busca disponibilizar um local adequado para tais demandas.