Associações de Produtores Rurais de Ipira receberão mais de R$ 215 mil do Município

Na tarde desta quinta-feira (11), os presidentes das Associações de Produtores Rurais de Ipira estiveram na Prefeitura Municipal para assinar, junto ao Prefeito Marcelo Baldissera e ao Vice-prefeito Clítor João Knebel, os Termos de Colaboração que garantirão repasse financeiro às entidades.

Com o intuito de colaborar com as atividades agrícolas desenvolvidas, assim como promover auxílio nas dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais, a Administração Municipal irá repassar um montante de R$ 215.400,00 às quatro Associações do Município.

Na oportunidade, também estiveram presentes o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marciano Mello e a Secretária de Administração e Finanças Carine Mineiro, a fim de dialogar sobre as necessidades do setor da agricultura no Município.