Convite para a apresentação oficial dos candidatos habilitados para participarem da Eleição de Conselheiros Tutelares.

A Administração Municipal, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente e a Comissão de Eleição do Conselho Tutelar de Ipira, convidam a população para a apresentação oficial dos candidatos habilitados para participarem da Eleição de Conselheiros Tutelares.

A sua participação é de extrema importância, visto que os candidatos irão apresentar suas propostas e ideias para a comunidade. É importante que os eleitores conheçam cada um deles e suas experiências na área de proteção à infância e juventude.

O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, e sua atuação é fundamental para garantir um ambiente seguro e saudável para essa parcela da população.Contamos com a presença de toda a população.

Sua participação é um exercício de cidadania importante para toda a Comunidade.