INAUGURADA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM PLUVIAL DE PARTE DA RUA FIOVERANTE KASTER, NO LOTEAMENTO MATANA.

Na noite desta quinta feira 24/08, foi realizada a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica e drenagem pluvial de parte da Rua Fioverante Kaster, no loteamento Matana.

Nesta obra foi investido o valor de R$ 374.902,95 ( trezentos e setenta e quatro mil novecentos e dois reais e noventa e cinco centavos, sendo que 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil setecentos e cinquenta reais) foram viabilizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai e o restante com recursos próprios do município.

Na solenidade estavam presentes o prefeito Marcelo Baldissera, vice-prefeito Clítor João Knebel, as demais autoridades e a população. O Prefeito Marcelo Baldissera destacou: “As melhorias que estamos realizando na infraestrutura do município são fundamentais para trazer mais qualidade de vida para a população. Seguimos trabalhando, para que Ipira continue crescendo e se desenvolvendo”.

Essa era uma obra esperada pelos moradores do Loteamento Matana , para melhorar a qualidade de vida e o conforto das famílias que ali residem. A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presente na inauguração.