Cooperativa Sicredi Uniestados doa cestas básicas para as famílias atingidas pela enchente.

No dia 28/11, a Cooperativa Sicredi Uniestados doou cestas básicas às famílias que foram afetadas pela enchente ocorrida nos dias 16 e 17/11.

A iniciativa faz parte do compromisso social da Cooperativa em auxiliar a comunidade local em momentos de dificuldade. A enchente causou prejuízos materiais à diversas famílias do município e a doação da Sicredi Uniestados é um alívio para muitos que estavam passando por dificuldades. A Cooperativa também reforçou seu compromisso em continuar ajudando a comunidade no que for necessário, pois acredita que esse é o papel das empresas que se preocupam com o bem-estar da sociedade em que estão inseridas.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde e Assistência social, agradece a Cooperativa Sicredi Uniestados.