Em dia festivo, Ipira comemora os 59 anos de emancipação político-administrativa

No amanhecer de segunda-feira, fogos de artifício anunciavam um dia repleto de celebrações, ao passo que o Hino do Município acordava a cidade para comemorar seu 59º Aniversário.

O Parque de Exposições “Caminhos da Integração” recebeu os ipirenses para a grande festa, que promoveu o encontro de toda a comunidade. Ao tocar o Hino Nacional e o Hino de Ipira, a Banda Municipal deu início ao momento cívico, o qual teve prosseguimento com o pronunciamento das autoridades.

Em seguida, as apresentações do Grupo de Dança Hunsrücker Volkstanzgruppe aus Ipira encantaram os presentes, demonstrando a valorização da cultura e tradição alemã.

Após o almoço, o Prefeito Marcelo Baldissera e o Vice-prefeito Clítor João Knebel realizaram o simbólico corte do bolo, o qual foi entregue aos munícipes pela Rainha e Princesas do Kerbfest 2022. Para completar a animação do dia, o público foi embalado pelos sucessos do grupo Indústria Fandangueira e da Banda Passarela.

A Administração Municipal agradece a participação de cada um dos munícipes, bem como ressalta o convite aos demais eventos que compõe a programação de Aniversário de Ipira. Ainda, com sentimento de orgulho de nossa amada cidade, espera continuar a marcar a data de 15 de agosto nos corações e na memória do povo ipirense.