Encontro Outubro Rosa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

No dia 14/10, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou o Encontro Outubro Rosa. Durante o evento, contamos com a presença da enfermeira Marcelly Deitos Vicini, que compartilhou sua experiência sobre “Como o câncer mudou minha vida!”. Em seguida, a psicóloga Laiane Duarte discutiu sobre a importância do papel da psicologia no processo de enfrentamento ao câncer. A equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Piratuba também esteve presente para explicar seu funcionamento e destacar todas as atividades realizadas em benefício das pacientes. O evento foi finalizado com um agradável Coffe Break.

Prevenir é um ato de amor com você, com seu corpo e com todos que te amam. Se conheça. Se ame. Se cuide!