Equipe masculina de Bolão 23 conquista 2º lugar da etapa regional do JASC e se classifica para estaduais

Após 23 anos, a equipe masculina de Bolão 23 de Ipira está novamente classificada para a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa de Catarina – JASC. O feito, realizado pela última vez em 1999, foi alcançado neste ano após a conquista do 2º lugar nas regionais.

Durante o mês de outubro, os atletas do Bolão 23 estiveram no Município de Saudades – SC para participar da fase regional do JASC. Entre os 12 municípios que entraram na disputa, Ipira conquistou a 2ª colocação, o que lhe garantiu a vaga para as estaduais.

A etapa estadual terá início no dia 11 de novembro, na cidade de Rio do Sul – SC, com a participação de 16 equipes. Os atletas ipirenses disputarão a fase classificatória contra os times de Tubarão, Chapecó e Xanxerê.

A Secretaria de Esporte se mostra otimista com os resultados do time. A fase estadual será um grande desafio, mas a classificação já é reconhecida como um feito histórico, haja vista que é apenas a segunda vez que o Município estará nesta disputa com a equipe masculina do Bolão 23.

A Administração Municipal parabeniza a equipe pela enorme conquista para o esporte ipirense. Manifestamos todo o reconhecimento aos atletas por sua dedicação e esforço na competição, bem como ao trabalho dos responsáveis pelo Esporte, Jarlan Tiepo e o Secretário de Educação e Desporto, Ivan Köhler Schulte.

Desejamos sorte aos atletas nesta nova etapa e que continuem representando brilhantemente o nosso Município de Ipira!