INAUGURAÇÃO DA COBERTURA E FECHAMENTO DA RAMPA DE ACESSO PRINCIPAL E REFORMA INTERNA DA ESCOLA MUNICIPAL HEDI KLEIN MATZENBACHER

Na noite desta quarta-feira (30/08), ocorreu a inauguraçãoda cobertura e fechamento da rampa de acesso principal e reforma interna da Escola Municipal Hedi Klein Matzenbacher

Neste ato, contamos com a presença do prefeito, vice-prefeito, diretora da Escola, vereadores, secretários municipais, funcionários da escola, banda municipal, além de pais e alunos.

A programação da noite ainda contou com uma palestra, ministrada pela professora do SENAC/Joaçaba, Fernanda Schneider com o tema Educando para o sucesso: a parceria entre pais e escola.

Aproveitando a noite de comemoração, foi entregue a cada professor efetivo da Rede Municipal um notebook, uma iniciativa importante para garantir a qualidade do ensino. Com essa ferramenta, os professores podem se comunicar melhor com os alunos, criar materiais mais interativos e acessar recursos educacionais online. Um investimento de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais).

Uma noite memorável, mostrando o comprometimento com a educação, investindo em infraestrutura, tecnologia e capacitação dos professores.

A reforma interna, a cobertura e fechamento da rampa de acesso principal, traz aos alunos e professores maior acessibilidade, segurança e conforto ao ambiente escolar. Nesta obra foram investidos o valor de R$ 608.578,81 (seiscentos e oito mil quinhentos e setenta e oito reais e oitenta e um centavos). Sendo o valor de R$ 278.845,10 (duzentos e setenta e oito mil oitocentos e quarenta e cinco reais e dez centavos) na cobertura e fechamento da rampa de acesso principal e R$ 329.733.71(trezentos e vinte e nove mil setecentos e trinta e três reais e setenta e um centavos).