Ipira tem avanço significativo de cirurgias.

A Secretaria Municipal de Saúde está progredindo nas cirurgias. Em fevereiro, serão realizadas cinco cirurgias gerais, duas oncológicas, três ortopédicas, uma ginecológica e seis de cataratas, todas agendadas através do SISREG. Além disso, o aumento no número de consultas também está em andamento.

Isso mostra um avanço significativo na área da saúde da nossa cidade. O compromisso em atender as demandas da população e garantir um serviço de qualidade é evidente nas ações da Secretaria Municipal de Saúde. Com a realização dessas cirurgias e o incremento nas consultas, mais pessoas terão acesso aos cuidados necessários para sua saúde e bem-estar.

É importante destacar a importância do SISREG nesse processo, garantindo a organização e agendamento das cirurgias de forma eficiente e transparente.