Prefeitura de Ipira assina convênio com o Instituto Crescer.

A Administração Municipal firmou hoje, 15/02, um novo acordo com o Instituto Crescer para manter as atividades culturais no município.
Atualmente, o Instituto Crescer oferece aulas de música gratuitas para os residentes locais e também supervisiona a formação da banda municipal, apresentando os alunos gratuitamente.

A Prefeitura vai repassar o montante de R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais), dividido em 11 parcelas de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

O novo acordo firmado entre a Administração Municipal e o Instituto Crescer é um grande passo para a manutenção e expansão das atividades culturais no nosso município. Com as aulas de música gratuitas oferecidas aos residentes locais e a supervisão na formação da banda municipal, estamos fortalecendo a arte e a cultura em nossa comunidade de forma acessível a todos. Investir na cultura é investir no desenvolvimento humano e na construção de uma sociedade mais harmoniosa e criativa.