Atendimento especial para os Ipirenses na Segunda-feira

Pensando em estreitar os laços entre a Administração Municipal e a população Ipirense, o Prefeito Emerson Ari Reichert destinou a segunda-feira especialmente para conversar com os Munícipes. Não é necessário agendamento de horário, basta apenas chegar à Prefeitura na segunda-feira durante o dia todo e aguardar a ordem de chegada para conversar com o Prefeito.

Mas conforme relata o Prefeito Emerson, nos demais dias da semana estando na Prefeitura, quando não estiver acompanhando o andamento dos serviços, em reuniões ou demais atividades de rotina, também estará à disposição, apenas a escolha de um dia em específico facilitará, pois a população Ipirense terá um dia em especial para conversar com o Prefeito.