Ipira realiza 1º Campeonato Municipal de Bolão 23 misto entre Empresas

Com o objetivo de proporcionar lazer, esporte e saúde, integrando e estreitando laços, envolvendo o maior número de participantes, o Setor de Esportes realizou no dia 10 de fevereiro, a abertura oficial do 1º Campeonato Municipal de Bolão 23 misto entre Empresas de Ipira. O evento que aconteceu no Clube Aliança reuniu autoridades e atletas de todo o comércio e de diversas faixas etárias.

Conforme a Comissão Organizadora, o número de participantes superou as expectativas, reunindo 13 equipes num total de 104 pessoas envolvidas diretamente.

Participam desse Campeonato, Loja Koch e Cia, Copérdia, Funerária Schmidt, Oficina Mecânica Líder, Mercado Sud André, Mercado Ferrari, Ervateira Nosswitz, Sicoob/Crediauc, Prefeitura Municipal de Ipira, Auto Posto da Amizade, Oficina Mecânica Weber, Eletro Schwingel e Restaurante Amigão, competindo nas terças, quintas e sextas feiras, a partir das 19h no Clube Aliança e os jogos estão abertos a todas as pessoas que apreciam o esporte.

Para o Diretor de Esportes, Gilson Luiz da Silva, o evento é muito importante para a sociedade, porque além de envolver as empresas locais, serve como atividade física, integração e confraternização entre todos.